Saiba como evangelizar seus amigos por meio do Projeto Natanael Três

0
21
title=

Projeto Natanael Três é mais um método de evangelismo eficaz da visão MDA, em que todos os membros são compelidos a ganhar pessoas que fazem parte do seu. Podem ser amigos que você tenha, que se relacionam com você, e que estão abertos a conhecer novas pessoas.

Esse método tem como objetivo levar àquela pessoa a conhecer o verdadeiro amor de Jesus. Primeiramente, nós oramos e jejuamos por ela, indo buscá-la em casa, levando à igreja, ganhando e cuidado dela, até vê-la tornar-se um verdadeiro discípulo ou discípula. Essa etapa consolida aquela pessoa para confessar a Jesus como Salvador e a torná-la um membro responsável, já integrado à célula.

Para fortalecer ainda mais essa estratégia, o líder de célula deve encorajar cada membro a apresentar o nome de três amigos ou amigas. Durante um mês, a célula, ao se reunir, deve orar por essas três pessoas que cada um apresentou. Ao mesmo tempo, esses membros são mobilizados a incluir os nomes desses “Natanaéis” nas orações de seu TSD (Tempo Sozinho com Deus). Para ajudar na consolidação desse processo, o líder deve fazer uma escala de jejum de pelo menos uma refeição, dentre os membros que podem jejuar.

Livro “Projeto Natanael Três”

Escrito pelo pastor Lucio Rodrigo, o livro Projeto Natanael Três traz detalhes de como colocar em ação essa estratégia evangelística. Essa obra é recomendada pelos principais líderes da Visão MDA.

A proposta deste material não é treinar você para ser um evangelista de púlpito, mas para ser um evangelista interpessoal. Estamos falando de evangelismo relacional, evangelizar através dos relacionamentos. Isso se trata de viver uma vida intencional! Relacionamentos de propósito e com propósito. Se você quer ser usado por Deus, você precisa carregar um senso de urgência e intencionalidade em seu coração para cumprir o seu propósito aqui na Terra.


Clique aqui para saber mais sobre, ou envie mensagem para nosso WhatsApp 11 95133.3423

Clique aqui para saber mais sobre, ou envie mensagem para nosso WhatsApp 11 95133.3423

Fonte