Cinco excelentes ideias de presentes de Natal para líderes de células

0
220
title=

Como ministro de pequenos grupos , todos os anos, nessa época do Natal, eu começava a pensar em que presente poderia dar aos meus treinadores e líderes para agradecer e informar a eles o quanto eu os aprecio. Aqui estão algumas coisas que aprendi ao longo dos anos e algumas ideias para você.

1. Faça o que fizer, certifique-se de que seu presente comunique que você se importa o suficiente com eles e que pensou em cada um deles.

2. Eu tinha um grande número de líderes de células, por isso não podia ser extravagante, mas sempre enviava um bom cartão de Natal (não aqueles que vêm em uma caixa de 100 cartões iguais) a cada líder com uma nota pessoal em cada um deles, agradecendo-os por seu ministério, deixando que soubessem que eu estava orando por eles (mencionando coisas específicas onde pude) e desejando a eles um ótimo Natal. Isso levará algum tempo e esforço, mas vale a pena!

3. Dei à minha equipe de liderança , treinadores e alguns de meus líderes especiais um cartão-presente para uma loja que eu sabia que eles realmente gostariam. Às vezes, eu também adicionava uma pequena bugiganga (como uma barra de chocolate ou outro item barato) que eu sabia com certeza que elas gostavam. Obviamente, para saber que tipo de itens personalizados eles gostam, você deve passar um tempo com esses líderes ao longo do ano! Eu também entreguei pessoalmente esses presentes na semana anterior ao Natal. Liguei para eles com antecedência e marquei um horário em que eu poderia parar no escritório ou em casa para deixar o presente e agradecer pessoalmente por seu serviço e dar-lhes o presente.

4. Se você tem menos de cerca de 20 líderes de pequenos grupos, uma dica é executar a ideia anterior,  para esses líderes. Talvez alguns deles façam parte da sua equipe de liderança ou equipe de treinadores!

5. Aproveite esta oportunidade para investir neles, não apenas como indivíduos, mas como líderes servos. Compre para cada líder um livro, uma agenda que o ajude a ser mais eficaz na liderança de seu grupo. Na folha de rosto do livro, escreva uma nota curta e pessoal agradecendo pelo ministério e informando que você comprou esse presente para investir neles e na liderança deles.

Adaptado do artigo escrito pelo pastor Mike Mack, publicado no site churchleaders.com

Fonte