Crianças na Visão MDA

0
18
title=

Ao ler Mateus 28.19-20 — “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” — será que nos lembramos das crianças?

O texto nos leva a pensar nos adultos, nos jovens e talvez até nos adolescentes, mas nos esquecemos daquelas que poderiam já vir prontas, sem marcas: as crianças. Elas estão prontas para serem moldadas, trabalhadas e se formos rápidos, marcaremos os seus corações antes do diabo. Vamos ficar alertas. Vamos correr. Vamos trabalhar.

As crianças tem o grande privilégio de não serem somente “educadas” e “mantidas” por seus pais, mas, serem orientadas, incentivadas e direcionadas para uma vida cristã próspera, frutífera, multiplicadora e com uma linda visão do Reino de Deus. Isto acontece através do discipulado que começa em casa, onde os filhos se tornam os primeiros discípulos.

A maior motivação para se realizar um trabalho é você ter um amor maior pelo alvo atingido do que pelo trabalho propriamente dito. Ao mencionar um trabalho com crianças ou para crianças, o nosso coração tem que arder de amor por elas. As crianças sempre foram um foco muito importante no ministério de Jesus, entretanto é necessário ser sensível ao Espírito Santo para que se perceba a sutileza com que Ele fala delas e as valoriza.

A igreja do Senhor Jesus tem tido uma grande preocupação com as almas e as crianças são alvos numéricos e qualitativos que muitos líderes têm negligenciado.

A Visão MDA é maravilhosa e tem provado a cada dia o quanto provém é de Deus e o quanto agrada o Seu coração. Agora chegou a vez dos pequeninos. Vamos juntos ganhar tempo e não pensar
nas crianças como a igreja do amanhã, mas a igreja de hoje.


10-440x500
Texto extraído do Manual Caminho da Paz – Equipando Gerações. Clique aqui e saiba mais

Fonte