Cinco comédias cristãs para assistir na célula

0
157
title=

Você curte comédia? Como é gostoso estar com a célula para assistir a um bom filme. Melhor ainda quando é uma comédia bem animada, pois afinal é difícil encontrar uma pessoa que não goste de dar boas risadas, e claro que, acompanhado tudo fica melhor.

Mas o grande problema é que ultimamente está difícil encontrar um filme que seja bom de assistir com todos da célula, pelo fato de que as comédias mais comentadas geralmente apelam muito para uma linguagem vulgar, cenas de nudez e de sexo. Esses detalhes tornam essa tarefa complicada para quem for escolher o filme, pois tem que ser bom e limpo.

Por isso, o site da Revista MDA selecionou algumas sugestões de comédias cristãs para assistir na célula. Prepare-se para rir muito!

1. No corre-corre (2011)

Esta comédia teatral é apresentada por três dos principais atores cristãos, que compartilham o palco e nos contam suas jornadas pródigas. Mesmo que cada história fale sobre uma experiência pessoal, única, eles tecem juntos, de maneira perfeita, a mais antiga história de todas: a da inútil tentativa de fugir de Deus.

Neste modelo de show, produção que vem crescendo de maneira singular nos EUA, David A. R. White (Num piscar de olhos, Merce Streets); Tommy Blaze, um veterano na comédia (The News, David Letterman), e Brad Stine, “Comediante de Deus”, um dos mais conhecidos comediantes cristãos no país, você se encontrará, poderá derramar uma lágrima sobre a dor e achará cura e inspiração.

2. A busca (2009)

Conheça a família Wyler: uma viciada em compras, um andarilho, um adolescente gótico confuso sobre sua identidade e, finalmente, o responsável por todos eles, James (Marc Thompson), o irmão mais velho que os criou após a morte de seus pais. Acrescente uma guerra por causa do testamento e você terá A Busca, uma hilária comédia de família que lhe fará dar boas risadas e mostrará sua posição em Deus.

3. Parada inesperada (2011)

Drª. Lisa Leland (Candace Cameron Bure) é uma brilhante cirurgiã, mas extremamente sem paciência no que se refere ao trato com os pacientes. Ela resolve trocar a correria de um grande hospital em Los Angeles para se unir ao seu namorado, Dr. Steve (Andrew Bongiorno), um médico que presta atendimento domiciliar cuidando das pessoas ricas e famosas de Hampton.

No caminho para essa nova vida, ao dirigir, ela bate em uma placa de sinalização, logo uma Parada Inesperada na pequena cidade de Normal é inevitável, pois seu BMW fica destruído. Conduzida até a delegacia, é considerada culpada por excesso de velocidade e condenada a prestar serviços comunitários – como médica – nesse vilarejo com, aproximadamente, 321 habitantes.

Nesse lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito e até mesmo o básico cappuccino, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor.

4. Por que eu, Senhor? (2012)

Para quem vê de fora, Rich Chaplin (David A. R. White) tem tudo aquilo que qualquer pastor e homem de família pode querer. Mesmo assim, ele acaba perdendo de vista todos os planos de Deus, incluindo sua família, e começa a querer ter uma vida diferente. Então, de repente, ele se vê dentro da vida de todos aqueles que a sua indiferença, de algum modo, afetou.

Essa inesquecível viagem fará com que Rich passe a ver a vida pelos olhos dos mais diversos tipos de pessoas – como, por exemplo, sua esposa, o namorado de sua filha e uma senhora idosa (Della Reese) – e, até mesmo, de um peixinho dourado!

Em meio a tudo isso, ele precisará entender que pode estar perdendo a única chance de amar e fazer a diferença naqueles que lhe são mais importantes.

Junte-se a Rich nessa jornada louca e hilária, que mudará o viver dele para sempre!

5. Segredos – Quando seu passado vem à tona (2010)

E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos? Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona.

À medida que aquilo que estava escondido é revelado, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White, de O Arrebatamento I, II e III e Missão Secreta), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada.

Enquanto o grupo de amigos discute pontos de vista, paixões pessoais e estilos de vida, Gary (John Schneider, de Os Gatões e Smallville) questiona as crenças de todo mundo. Já o pastor Wexler (Reginald Vel Johnson, de Duro de Matar) os encoraja a não desistirem de seguir a verdade que Chris Hayden viveu.

Segredos é uma história de amor, amizade, redenção e fé. Um filme engraçado e comovente.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA