Pr. Neil Barreto – Os efeitos da graça em mim

15
301
title=

Fonte

15 COMENTÁRIOS

  1. Pr Neil , sempre com essas msg maravilhosas , inspiradas por Deus , nos ensinando que a graça de Deus nos basta , que ela nos transforma , ate a nossa personalidade é moldada atraves da graça do nosso Deus!!! Que nos possamos seguir debaixo da graça , so assim poderemos destinguir o que é a verdade , e nao sermos enganados em seguir um "novo e falso evangelho"

  2. Alguem sabe o nome do livro que ele indica ou o nome do autor?? logo aos 3 minutos de video , onde ele diz que td que o autor escreveu é bom…obrigado!!

  3. Oi irmão! Se houver possibilidade posta o link da mensagem anterior a essa, recebi a postagem de ontem e vim buscar as primeira do mesmo assunto, rs, bom demais.
    Muito OBRIGADO por suas publicações.

  4. Que os membros dessa igreja glorifiquem a Deus pela vida do Pastor neil, por se mostrar imperfeito como ser humano,mas busca ser usado por Deus e edificar nossas vidas com a clareza da palavra do Pai para nos ajudar a viver nos dias de hoje e sermos construídos como discipulos de Cristo,além da religião, além de doutrinas. contribui para minha vida, para meus estudos da palavra e de ser uma parte da igreja viva de cristo, que não exalta placa e denominação,mas sim o nome do senhor e seu poder de transformação.

  5. William graça e paz de JESUS AMADO irmao tem uma mensagem ao qual foi por ela que conheci PR . Neil Barreto , no ano de 2008 , o tema dela tirando as máscaras , ao qual o pr. passeia por muitos versículos bíblicos , senão me engano quem ministrou o louvor foi o irmão Stênio .

  6. parabéns ao William por sempre ser solicito e corresponde bem aos pedidos dos inscritos , por mais crentes como vc , é que DEUS CONTINUE A USAR O NOSSO PASTORZÃO NEIL E TODA A SUA IGREJA .

    A IGREJA DE CRISTO !

  7. meu Deuss ,como essas mensagens do Neil edifica a nossa vida.
    que Deus continue abençoando ele e que continue sendo canal de bençãos pra nossas vidas em nome de Jesus !!

  8. William, a paz meu irmão!
    vc teria como colocar disponível o link do culto da quarta-feira, dia 22/02/17?
    Que é o primeiro dessa série de sermão.

DEIXE UMA RESPOSTA