Pastor Claudio Duarte NOVÍSSIMA 2017, DEUS olha o seu coração

46
195

Fonte

46 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite para todos.gostei muito de todos os vídeos.que Deus abençoe muito este homem de Deus gostaria de uma visita na minha umilde casa e uma oração para meus filhos e minha família sei que é difícil mas creio que não é impossível

  2. uma coisa eu sei que tem muita gente que tem inveja deste meu irmao antes de ver essas mensagens pensava de modo diferente hoje sou outra pessoa transformado pela palavra amem

  3. pr Cláudio Duarte 1a vez q ouvi falar do seu trabalho foi num jantar p casais ministrado p Igreja Aliança em Células do pr Maurício Dal'belo apresentarão um teatro onde mostravam a cabeça da mulher um em arranhado de fios q faz tudo ao mesmo tempo e o homem uma caixa faz uma coisa de cada vez de de então o admiro muito tenho muita gratidão por seus ensinamentos obrigada gratidão

  4. Finalmente, uma pregação que fala realmente sobre como viver com Deus, porque as igrejas estão cheias de teologia da prosperidade e só.

  5. Creio que muitas pessoas aqui não sabem interpretar a palavra de Deus… Quando ele diz que Deus não vê suas lágrimas, não é que ele não vê msm… ele quer dizer que do coração vem os sentimentos o bem o mal e que é ai no coração que ele realmente encontra quem somos de verdade, que ele olha pra dentro de nós… a lágrima nada mais é que a Expressão de um sentimento do coração…

  6. Eu recebooo…..
    peço que Deus venha me ajudar porque sem ele nada posso fazer…..
    pois tenho uma dificuldade enorme de me relacionar com pessoas ,por justamente "o grande motivo decepção"
    Me ajuda oh PAI🙏🙏🙏

  7. O que eu o admiro muito é pregar com a realidade, fala em ficar rico , de quem ta doente, cara ele eh demais prega com realidade do ser humano, mas temos q buscar cada vez mais a cristo e plantarmos a sementinha boa né, vivemos o q plantamos não adianta, mesmo se convertendo parceiro ainda pagará. mas anda no caminho dele pra tu ver parceiro (a).Deus ta quebrando cada vez mais meu coração.
    Deus Abençoe a todos ate voce que não acredita, jesus Te ama.

  8. palavra maravilhosa do p.r cláudio duarte deus te capacite cada dia mais para ganhar muitas almas para jesus você é uma benção

  9. comecei a assistir um episódio e nunca mais consegui parar ,com este jeito irreverente este pastor traz uma palavra milagrosa ais nossos corações !

  10. O Quão bom ouvir o Senhor Pastor. Obrigado ao Canal noAlvo. Sou Vanessa Scout e aqui e meu trabalho. não me canso de ouvir. A hora passa que nem sinto… Amém Jesus Querido!!!

  11. Eu venho de família de 5 irmãos, apesar de termos morado na periferia e meu pai ter pouca instrução, ele sempre nos
    mostrou o caminho da boa música, nos ensinando a ouvir Musica Clássica e Jazz, nossa família é da base tradicional e
    seguidora da moral e dos bons costumes.

    Mas na adolescência comecei a andar com más companhias pelo fato de morar em uma periferia, e esses grupos eram os
    grupos dos metaleiros, conhecidos por serem os barra pesada da região, muitos destes grupos formavam bandas, logo
    que comecei a andar com estes caras barra pesada comecei a escutar Rock, preferencialmente o Thrash Metal, um estilo
    muito agressivo, barulhento e maltrapilho, composto na região que eu morava, por caras muito violentos que costumavam
    usar todos os tipos de drogas e que sempre intimidavam e arrumavam confusão com os moradores da região, especialmente, as pessoas com de bem e seguidoras da moral e dos bons costumes, esses metaleiros perturbavam a região com o Thrash Metal que tocavam em um bar preto e de aparência horrorosa que tinha no bairro, bar esse conhecido por curva de rio, expressão popular que faz alusão ao fato de tudo que não presta parar neste lugar.

    Pois bem, logo comecei a andar com estes metaleiros barra pesada e logo formamos uma banda, eu era um dos guitarristas desta banda, era uma banda de Thrash Metal que fazia um som apenas calcado no barulho e na velocidade, era uma coisa totalmente vulgar e sem classe nenhuma, cada vez mais com o tempo eu entrava mais neste mundo doido destes caras, meus vizinhos pensavam que eu tinha me tornado bandido, traficante ou coisa do tipo, sendo que eu não era, mas também não tiro a razão deles, um cara igual a mim com tipo de maloqueiro que andava sempre de roupa preta e cabelo comprido e tinha amizade com as piores pessoas do bairro, não se podia pensar outra coisa.

    Mas  com o tempo me deixei influenciar pelos metaleiros marginais com quem eu convivia todo dia, as musicas além serem péssimas no quesito musical,   ainda tinham letras de péssimo conteúdo e que levam as más influencias,  especialmente os jovens imaturos, junto com isto, comecei fumar maconha e cheirar cocaína, pois todos os caras da banda e nossos amigos faziam  uso destas substancias, era algo que diziam que todo metaleiro tinha que  fazer naquela época, e talvez até hoje, pois quando passo perto dos  bares que tocam este estilo vulgar, com aqueles caras cheio de jaqueta  com pregos, parece que todos estão sobre efeitos de tóxicos, com tempo  além do Thrash Metal, fomos conhecendo um estilo novo que surgiu naquela época, o Power Metal, igualmente perigoso e imbecil, conhecemos as  bandas Helloween e Blind Guardian, bandas que misturam o Heavy Metal com Thrash Metal, o Blind Guardian se tornou o grupo preferido do membros  de nossa banda, ainda mais depois que descobrimos que o line up deles  era igual ao nosso,  com vocal baixista, dois guitarristas e bateria,  além dos caras terem pinta de pobretões vulgares e sem classe igual a  nós, certo.

    Além da música desta banda, seus temas imaturos e sem criatividade também nos influenciaram, pois logo depois de começarmos a escutar esta banda, começamos a nos interessar por imbecilidades e infantilidades, tais Senhor dos Anéis, RPG e afins, algo incombinável para um homem de 20 anos gostar, uma baboseira destas só é tolerada no máximo para moleques de 10 anos e olha lá, pois um homem de mais de 20 anos ainda gostar de infantilidades iguais a esta só pode ser igual o camarão, ou seja, ter merda na cabeça.
    Pois bem a música destes caras só serviu para nos tornar caras idiotas e infantilizados, pois enquanto meu irmão, hoje empresário de sucesso,  estudava e lia revistas tipo  Exame e Você S/A, eu e os caras da minha banda perdiam tempo lendo  coisas que não edificam em nada, igual Senhor dos Anéis e jogando  baboseiras do tipo Dungeons Dragons, as vazes nestas partidas, fumando  maconha e cheirando cocaína, pois só com a cabeça cheia de droga para  imaginar as baboseiras desta palhaçada, inclusive teve uma vez que um  dos caras trouxe uma maconha que ele dizia ser hidropônica, fumamo uma  vela neste dia, usamos um saco de pão e uma folha de seda escolar,  neste dia tocamos em bar, daí cheiramos muita cocaína, e depois da  apresentação, foi um tapa numa vela para nos acalmar e jogar RPG, mas  fumamos tanto que acabamos por dormir, inclusive o vocal baixista de  nossa banda, babou no tabuleiro do jogo.

    Fomos na Alemanha assistir uma apresentação deste grupo e logo vimos que éramos muito parecidos com eles, eu me identifiquei muito com o guitarrista Marcus, pois eu tocava com uma Flying V e girando cabelo igual traveco em boate gay, e ele fazia exatamente a mesma coisa, entende.

    Meu pai ficou muito bravo por eu ter me bandeado para o lado destas pessoas, dizia  ele que havia criado todos os seus filhos sob égide da moral e dos bons  costumes e não entendia o motivo de um filho seu gostar deste tipo de  música, péssima, diga-se de passagem, ao invés de ouvir a verdadeira boa musica, que é a Musica Classica, MPB, Chorinho, Bossa Nova e Jazz, meu  pai já meu deu boas cintadas para me tornar uma pessoa decente ouvinte  de bons estilos, ele não entendia o motivo de eu ser diferente de meus  irmãos, que eram todos pessoas decentes, polidas e de boa aparência, e  citava sempre  aquele meu irmão, hoje empresário, que era estudioso,  responsável, tradicional e de boa aparência, eu ridicularizava este meu  irmão por causa de sua  elegância tradicional, pois ele tinha cabelos e  barba aparados e andava sempre de ternos tipo jaquetão transpassado, bem cortados, eu dizia que este irmão meu era um empoladinho, mané,  mauriçola, engomadinho. Sempre que eu estava no bairro com os meus  amigos metaleiros e meu irmão passava na frente, nós tirávamos sarro  dele, e ele fingia nem ouvir, pois ele sabia que era superior a todos  aqueles marginais, correto.

    Mas com o tempo e com os conselhos deste meu irmão, eu fui vendo a verdade, fui vendo que este mundo do rock paulera e do metal pesado não leva a futuro nenhum, daí tive uma atitude radical, cortei o cabelo, joguei fora aquelas roupas pretas, doidas, que cachorros não usam nem pra limpar a bunda, peguei todos os discos de Thrash Metal e os do Blind Guardian, joguei em um latão e taquei fogo naqueles lixos musicais, inclusive no ultimo discos desta banda que tinha sido lançado, o Imaginations From The Other Side, o ultimo que vocalista ainda tocava baixo também, pois algum tempo depois descobri que ele abandonou o baixo pra apenas cantar, vendi as guitarras doidas e vulgares que eu tinha, entre elas uma Jackson Flying V e Dean ML  todas com alavanca de micro afinação e ponte flutuante, e fiquei apenas com os violões e adquiri uma elegante semi acústica Benedetto, uma guitarra pra musicas decentes, que era de meu irmão, que é formado em violão clássico e guitarra Jazz.

  12. Fico maravilhado n com o início da preleção mas com o resultado q ela produz: Salvação de almas atualmente Deus tem levantado esse pastor para ser um canal de bênçãos! Louvado seja Deus, fiquei edificado com essa pregação,pq estou enfrentando momentos muito difíceis em minha .

  13. Amei essa ministração..chegou para mim hoje e parei para ouvi-la.. pastor Cláudio o senhor pregou tudo o que eu estava precisando ouvir para entender o que Deus já vinha me esclarecendo..o que posso dizer: luz chegou.. seja cada vez mais abençoando e transbordando nesse seu serviço ao Reino.

  14. Deus o abençoe, Pastor Claudio! Tenho sido muito edificado com as mensagens que Deus tem lhe dado. Seja sempre este instrumento para edificação de vidas, disponível nas mãos e Deus.

  15. Deus me escolheu, entra em meu barco senhor. que pregação maravilhosa, obrigada senhor pelo privilégio de escutar essa pregação e ter o senhor do meu lado.

  16. Simplesmente demais, amo as pregações do pr Cláudio, sem palavras p descrever a benção que é sua vida! Unção pura.😍Deus é maravilhoso.

DEIXE UMA RESPOSTA