Marco Feliciano 2017 — A Mulher Samaritana — Pregação Evangelica

41
473
title=

Fonte

41 COMENTÁRIOS

  1. Que pregação maravilhosa. Senti o mover do Espírito Santo em mim. que o Senhor Jesus te abençoe, pastor Marcos Feliciano. Te amo em Cristo Jesus!

  2. Marido na bíblia significa "Marido", Isaías 54,5 diz: o Senhor é teu marido. A mulher teve cinco Senhores ou seja, cinco maridos. A interpretação dessa passagem não pode ser carnal e sim espiritual e são poucas pessoas que a entendem. Quando a mulher abriu os olhos espirituais, ela reconheceu Jesus como o Messias. Como Jesus disse nem nos templos e nem nos montes mas em espírito e em verdade. Acordem meus irmãos!

  3. Que pregação maravilhosa. quando eu acho que nada mais me surpreende, Deus vem e manda o seu ungido mostrar que nada sabemos ao seu respeito. Obrigado Senhor por mais esta palavra.

  4. desde minha adolescência acompanho o pastor Marco e me alegro que hoje aos trinta anos,muito do que sei aprendi com esse homem de Deus.obrigada Deus pela vida desse homem.

  5. Eu venho de família de 5 irmãos, apesar de termos morado na periferia e meu pai ter pouca instrução, ele sempre nos
    mostrou o caminho da boa música, nos ensinando a ouvir Musica Clássica e Jazz, nossa família é da base tradicional e
    seguidora da moral e dos bons costumes.

    Mas na adolescência comecei a andar com más companhias pelo fato de morar em uma periferia, e esses grupos eram os
    grupos dos metaleiros, conhecidos por serem os barra pesada da região, muitos destes grupos formavam bandas, logo
    que comecei a andar com estes caras barra pesada comecei a escutar Rock, preferencialmente o Thrash Metal, um estilo
    muito agressivo, barulhento e maltrapilho, composto na região que eu morava, por caras muito violentos que costumavam
    usar todos os tipos de drogas e que sempre intimidavam e arrumavam confusão com os moradores da região, especialmente, as pessoas com de bem e seguidoras da moral e dos bons costumes, esses metaleiros perturbavam a região com o Thrash Metal que tocavam em um bar preto e de aparência horrorosa que tinha no bairro, bar esse conhecido por curva de rio, expressão popular que faz alusão ao fato de tudo que não presta parar neste lugar.

    Pois bem, logo comecei a andar com estes metaleiros barra pesada e logo formamos uma banda, eu era um dos guitarristas desta banda, era uma banda de Thrash Metal que fazia um som apenas calcado no barulho e na velocidade, era uma coisa totalmente vulgar e sem classe nenhuma, cada vez mais com o tempo eu entrava mais neste mundo doido destes caras, meus vizinhos pensavam que eu tinha me tornado bandido, traficante ou coisa do tipo, sendo que eu não era, mas também não tiro a razão deles, um cara igual a mim com tipo de maloqueiro que andava sempre de roupa preta e cabelo comprido e tinha amizade com as piores pessoas do bairro, não se podia pensar outra coisa.

    Mas  com o tempo me deixei influenciar pelos metaleiros marginais com quem eu convivia todo dia, as musicas além serem péssimas no quesito musical,   ainda tinham letras de péssimo conteúdo e que levam as más influencias,  especialmente os jovens imaturos, junto com isto, comecei fumar maconha e cheirar cocaína, pois todos os caras da banda e nossos amigos faziam  uso destas substancias, era algo que diziam que todo metaleiro tinha que  fazer naquela época, e talvez até hoje, pois quando passo perto dos  bares que tocam este estilo vulgar, com aqueles caras cheio de jaqueta  com pregos, parece que todos estão sobre efeitos de tóxicos, com tempo  além do Thrash Metal, fomos conhecendo um estilo novo que surgiu naquela época, o Power Metal, igualmente perigoso e imbecil, conhecemos as  bandas Helloween e Blind Guardian, bandas que misturam o Heavy Metal com Thrash Metal, o Blind Guardian se tornou o grupo preferido do membros  de nossa banda, ainda mais depois que descobrimos que o line up deles  era igual ao nosso,  com vocal baixista, dois guitarristas e bateria,  além dos caras terem pinta de pobretões vulgares e sem classe igual a  nós, certo.

    Além da música desta banda, seus temas imaturos e sem criatividade também nos influenciaram, pois logo depois de começarmos a escutar esta banda, começamos a nos interessar por imbecilidades e infantilidades, tais Senhor dos Anéis, RPG e afins, algo incombinável para um homem de 20 anos gostar, uma baboseira destas só é tolerada no máximo para moleques de 10 anos e olha lá, pois um homem de mais de 20 anos ainda gostar de infantilidades iguais a esta só pode ser igual o camarão, ou seja, ter merda na cabeça.
    Pois bem a música destes caras só serviu para nos tornar caras idiotas e infantilizados, pois enquanto meu irmão, hoje empresário de sucesso,  estudava e lia revistas tipo  Exame e Você S/A, eu e os caras da minha banda perdiam tempo lendo  coisas que não edificam em nada, igual Senhor dos Anéis e jogando  baboseiras do tipo Dungeons Dragons, as vazes nestas partidas, fumando  maconha e cheirando cocaína, pois só com a cabeça cheia de droga para  imaginar as baboseiras desta palhaçada, inclusive teve uma vez que um  dos caras trouxe uma maconha que ele dizia ser hidropônica, fumamo uma  vela neste dia, usamos um saco de pão e uma folha de seda escolar,  neste dia tocamos em bar, daí cheiramos muita cocaína, e depois da  apresentação, foi um tapa numa vela para nos acalmar e jogar RPG, mas  fumamos tanto que acabamos por dormir, inclusive o vocal baixista de  nossa banda, babou no tabuleiro do jogo.

    Fomos na Alemanha assistir uma apresentação deste grupo e logo vimos que éramos muito parecidos com eles, eu me identifiquei muito com o guitarrista Marcus, pois eu tocava com uma Flying V e girando cabelo igual traveco em boate gay, e ele fazia exatamente a mesma coisa, entende.

    Meu pai ficou muito bravo por eu ter me bandeado para o lado destas pessoas, dizia  ele que havia criado todos os seus filhos sob égide da moral e dos bons  costumes e não entendia o motivo de um filho seu gostar deste tipo de  música, péssima, diga-se de passagem, ao invés de ouvir a verdadeira boa musica, que é a Musica Classica, MPB, Chorinho, Bossa Nova e Jazz, meu  pai já meu deu boas cintadas para me tornar uma pessoa decente ouvinte  de bons estilos, ele não entendia o motivo de eu ser diferente de meus  irmãos, que eram todos pessoas decentes, polidas e de boa aparência, e  citava sempre  aquele meu irmão, hoje empresário, que era estudioso,  responsável, tradicional e de boa aparência, eu ridicularizava este meu  irmão por causa de sua  elegância tradicional, pois ele tinha cabelos e  barba aparados e andava sempre de ternos tipo jaquetão transpassado, bem cortados, eu dizia que este irmão meu era um empoladinho, mané,  mauriçola, engomadinho. Sempre que eu estava no bairro com os meus  amigos metaleiros e meu irmão passava na frente, nós tirávamos sarro  dele, e ele fingia nem ouvir, pois ele sabia que era superior a todos  aqueles marginais, correto.

    Mas com o tempo e com os conselhos deste meu irmão, eu fui vendo a verdade, fui vendo que este mundo do rock paulera e do metal pesado não leva a futuro nenhum, daí tive uma atitude radical, cortei o cabelo, joguei fora aquelas roupas pretas, doidas, que cachorros não usam nem pra limpar a bunda, peguei todos os discos de Thrash Metal e os do Blind Guardian, joguei em um latão e taquei fogo naqueles lixos musicais, inclusive no ultimo discos desta banda que tinha sido lançado, o Imaginations From The Other Side, o ultimo que vocalista ainda tocava baixo também, pois algum tempo depois descobri que ele abandonou o baixo pra apenas cantar, vendi as guitarras doidas e vulgares que eu tinha, entre elas uma Jackson Flying V e Dean ML  todas com alavanca de micro afinação e ponte flutuante, e fiquei apenas com os violões e adquiri uma elegante semi acústica Benedetto, uma guitarra pra musicas decentes, que era de meu irmão, que é formado em violão clássico e guitarra Jazz.Aprendi a fazer nós de gravata e passei a me vestir em ternos bem cortados, ainda bem que não cheguei a fazer tatuagens, e claro mudei meus hábitos musicais, pois se antes eu só escutava lixos  musicais marginais, depois passei a escutar a verdadeira boa música e a  música de pessoas decentes, a Música Clássica e o Jazz, e artistas  iguais a John Pizzarelli, Bucky Pizzarelli, Tony Bennett, Michael Buble, Frank Sinatra, Mozart, Nat King Cole, Tom Jobim, Plácido Domingo,  Luciano Pavarotti, José Carreras, este ultimo deve causar confusão nos  rosqueros, pois a única carrerra que geralmente conhecem é a de cocaína, entre outros tenores e músicos de respeito, e musicas que são típicas  de pessoas decentes e seguidoras da moral e dos bons costumes.

    Precisamos resgatar a moral conservadora pra que mais garotos não sejam igual eu  fui na adolescência, por isso nosso vice presidente tem que ser Marco  Feliciano e nosso Presidente Jair Bolsonaro em 2018, pois estes homens  são pilares da moral e dos bons costumes, iguais ao meu irmão.

    Hoje não só a guitarra é mais meu foco, eu também me especializei no baixo e no piano, inclusive toco uns standards de Jazz só no piano, além de ser o vocal e baixista da banda de Jazz onde meu irmão toca guitarra, somos um quarteto com vocal/baixo, guitarra, piano e bateria, tocamos obras  de músicos consagrados, entre eles Michael Buble, Tony Bennett e John  Pizzarelli, antigamente eu era guitarrista e vocal de apoio em banda de  rock paulera, com um som calcado apenas no barulho e na velocidade, onde guitarristas e baixista com baixo de 5 cordas, tocavam harmonias e  ritmos pobres a velocidades absurdas usando palhetada tremulo, bateria  com som de metralhadora no bumbo duplo, eu e o outro guitarrista  revezávamos aqueles solos fritação sem sentido e nem melodia, onde  ficávamos apenas subindo e descendo escalas e fazendo aqueles barulhos  de doido na alavanca com micro afinação, uma coisa totalmente vulgar e  sem classe, hoje é tudo diferente e muito melhor, pois produzo um Jazz  clássico e elegante, onde a nossa banda executa belas harmonias e  melodias complexas e refinadas.

    Hoje meu irmão é um empresário de sucesso e eu trabalho em sua empresa, se  eu tivesse sido igual a ele desde o começo, com certeza seria igual ele, mas entrei neste mundo do Thrash Metal ao invés de me dedicar ao  trabalho e ser um homem tradicional e seguidor da moral e dos bons  costumes, mas com o apoio do meu irmão, sai a tempo deste mundo do metal pesado que só serve pra emburrecer as pessoas e promover a vadiagem,  muito obrigado ao meu irmão, Arlindo de Carvalho Blues, por tudo que me  ensinou, certo.

  6. Dizem ser cheios do espirito santo
    Mostram o quanto são vazios
    Acham que estão cheios só porque sentem arrepios
    Não tem nada de espiritual oque fazem é carnal
    A fé deles é baseadas nas emoções
    São sem noções cai na real

  7. Se acham os donos de Deus
    Querem ensina-lo como agir
    Dizem amarem a verdade
    Mas a verdade não querm ouvir
    Eu vejo cego guiando cego
    Não querem ouvir a voz de Deus
    Mas aquilo que alimenta o próprio ego

  8. Pregadores pregam oque não vivem pra tentar te convencer
    Fazem cara de espirituais pra dizer que são cheios do poder
    Gritam, choram mas não tem arrependimento
    São iguais latões vazios só barulho e nada dentro
    Arrependa-se agora irmão enquanto há tempo
    Mude seu caminho sem demora e seu comportamento

  9. em nome de Jesus , meus irmãos não se deixem enganar por esses homens que são treinados pra nos enganar, leiam a biblia e se firmem nela pregação é lapidada pra comover, o que precisamos é de cristo e sua simplicidade ,precisamos amar uns aos outros assim como Jesus nos amou o que falta jo mundo é isso AMOR, infelizmente un pregador como ele não vai em uma igreja pequena porque não tem condições de pagar ABRAM SEUS OLHOS, fiquem na paz do nosso Jesus .

  10. amo a pregação do pastor marcos Feliciano , é uma pregação impactante que meche com vc.
    forte , vc entende tudo cheio de unção. oh gloria Deus te abençoe

  11. AHH ESSE MARCOS FELICIANO
    SE EU PUDESSE VOLTAR EU DIRIA NAO IMPORTA SE ADORA LA EM CIMA OU NO TEMPLO
    KKKKKKKK
    PRA QUE VOLTAR ?
    JESUS JA DISSE ISSO KKKK

  12. meu querido irmao êm cristo,que o SENHOR esteja sempre com tigo,gosto da forma que e usado o pai,as veses o senhor nem mesmo vai ver esta messagem,mas clamo ao SENHOR por ti,para inluminar teus passos e ti dar sabedoria,tambem levo a palavra,mas por pregaro DEUS vivo,a sauvacao,e nao eresia,sou escluido e nao volto onde passei,mes nao desisto,enfins siga enfrente nao olhe para criticas DEUS e com tigo.

  13. infelismente a gente vive em um mundo, cheio de pessoas incredulas, que além de não pregar uma palavra de amor, paz sabedoria, ainda ficam dizendo mal de pastores que levam a palavra de Deus pra todas as pessoas. E para essas pessoas cheia de vazios, de pobreza de espirítos, vocês precisam conhecer a Jesus Cristo, pra libertarem vocês da garra de satanás! parabens Feliciano pelo seu trabalho que vale mais do que o ouro e a prata!!

DEIXE UMA RESPOSTA