Esposa do Pr. Claudio Duarte pregando, conta sobre sua libertação,não deixe de assistir!

26
117

Fonte

26 COMENTÁRIOS

  1. Uma grande pregação. sem técnica, sem palavras clichê, sem apelação ,sem historia duvidosa. apenas o efetuar de Deus na vida de uma serva faz tempo que não vejo algo tão sincero.

  2. gostei da pregação, achei sincero e veio do coração, parabéns, continue, vc leva jeito!👏👏👏❤️🙏💎💐

  3. O mal da igreja sempre foi querer esconder os pecados dos homens, pra passar uma imagem de santos, porém até a Bíblia não esconde os erros dos outros. adultério de Davi, arrogância de sara, a incredulidade de Gideao, a fraqueza de sansão, a vergonha de Ester, as desculpas esfarrapadas de Moisés, as mentiras de Abraão, etc…tudo isso nos faz saber q mesmo sendo do jeito q somos, falhos, fracos , pecadores, Deus nos ama.
    ela foi prisioneira por muitos motivos, como ela mesmo falou, pela sua visão indigna de receber de Deus algo imerecido.
    mas o q ela descobriu, é q ninguém é digno, mas Deus é um Deus da graça, ou seja, ninguém compra as bençãos de Deus, por obras ou merecimento. mas por fé e vontade de servir, da melhor maneira verdadeira e sincera pois Deus se alegra com um coração sincero . NAO ADIANTA SER PARA OS OUTROS O Q VC NÃO É PRA DEUS, POIS HOMENS NÃO SALVA NINGUÉM.
    e para quem acha q vc expôs a vida de uma pessoa pública, como é a esposa do pastor Cláudio, q todo mundo já sabe disso, e q isso não destrói nem constrói oq ela é depois de um perdão de Deus. pois como já falei, o q importa é o q Deus pensa e vê na vida de cada um, pois só Ele é o único digno de julgar , pois é Santo.
    eu , e todas estas aí q acham q expô os erros é vergonhoso, somos todas pecadoras.
    e não é vergonha alguma expôr as nossas fraquezas e a grandeza do amor de Deus em perdoar aqueles q realmente se arrependem e querem mudar atitude.
    REVEJA SUA FIDELIDADE COM O SENHOR.

  4. eu Andreia estou me identificando com você,aos 40 anos ainda sou fechada,por medo,que Deus me liberte,porque hoje realmente escolho viver pra Deus,ser de Deus,e quero ser enviada pra servi-lo ao Senhor

  5. Pastora Mary Duarte Deus lhe usou muito nesta pregação, minha esposa é fã do seu esposo Pastor Claúdio Duarte e agora ela é sua fã tbm. Parabéns por deixar Deus te usar. vcs são um casal abençoado !

  6. Essa sou eu,tô assim muito gordinha,oque mas me encomoda é quê sou muito barriguda,minha alta estima está baixa não posso fazer ginástica pois estou com hérnia de disco,e nervoso ciático.

  7. quando Deus levanta alguém para falar sobre ele, ele não pede licença pra ninguém, não precisamos aprovar ou desaprovar, nós precisamos receber e obedecer.

  8. Impressionada com essa palavra!
    Como ganhei!!!
    Que liberdade maravilhosa! É em Jesus que encontramos tudo isso!
    Estar erguido!
    Ouvindo a voz de Deus!
    Lendo a palavra!
    Colocando a fidelidade acima de tudo!

DEIXE UMA RESPOSTA